Ambientes corporativos sempre geram dúvidas na hora de se vestir, principalmente quando temos que usar uniforme e queremos sair da mesmice de sempre, trazendo um pouco mais de alegria aos looks. Pensando nisso, mostrarei para vocês hoje 5 dicas de como trazer feminilidade às produções e se diferenciar usando sempre a mesma roupa!

Invista nos acessórios
Os acessórios são uma maneira super fácil de dar um charme instantâneo ao look! Pode ser uma bolsa clássica e sofisticada, um belo par de brincos, pulseiras ou anéis! Estes acessórios trarão muita feminilidade ao look e ao variá-los, uma nova cara para a produção! * Um maxi brinco fica lindo e super chique se acompanhado de um coque! * Não use vários acessórios ao mesmo tempo para não pesar o visual e ficar inapropriado para o ambiente. Além disso, evite pulseiras que fazer barulho para não atrapalhar os colegas de trabalho. Se o seu ambiente de trabalho permitir, brincos, pulseiras e anéis podem fazer muita diferença no seu look, mesmo de uniforme! Abuse dos brincos maiores para destacar o rosto e atrair os olhares para o seu rosto! Anéis e pulseiras completam o look com feminilidade!

Faça Penteados
Alguns penteados simples podem mudar o visual rapidamente deixando-o muito mais charmoso! Tranças, coques, topetes e outros penteados fáceis de fazer valorizam o rosto e a produção!

Use maquiagem
Já falei sobre maquiagem no ambiente de trabalho (vale a pena ler AQUI) e repito: uma maquiagem bem feita e adequada no trabalho é tão importante quanto a roupa que você está vestindo. Ela influencia na construção de uma imagem condizente com os seus objetivos profissionais e é essencial para conquistar credibilidade e, consequentemente o sucesso! Faça uma make básica e leve, mas que a deixe com aparência saudável e profissional.

Invista nos sapatos
Eu também já escrevi sobre as regrinhas básicas dos sapatos no ambiente de trabalho. Os sapatos fazem toda a diferença em uma produção e não ache que por eles estarem em baixo ninguém os perceba!! É fundamental que eles estejam em boas condições de uso e que sejam adequados para o ambiente! *Aposte nos clássicos para não errar! Scarpins de bico fino são sempre uma opção sofisticada e super apropriada para ambientes corporativos. *Evite sandálias que deixam os dedos a mostra ou que tenham saltos muito altos.

Fonte: www.vanessagalizzi.com.br

Os comentários estão desativados.

WhatsApp Atendimento Whatsapp